Uncategorized

«House of Cards» estreia em Portugal a 1 de Fevereiro

house of cards

Depois do sucesso de A Rede Social em 2010, a dupla David Fincher e Kevin Spacey lança em fevereiro a série House of Cards. Este é um formato pioneiro que, pela ousadia e por fugir completamente aos padrões de produção Hollywoodescos, salta à vista.

Com estreia mundial marcada para o próximo mês, a série acompanha a vida de um republicano, Frank Underwood, cujo objectivo é a vingança que o levará à vitória na presidência.

House of Cards, baseada no livro homónimo de Michael Dobbs, mostra o submundo da política e, embora seja um drama político, não requer um particular conhecimento do sistema norte-americano. O espetador será, então, mergulhado num mundo de aparências e manipulações onde todos têm uma segunda intenção.

Em Portugal, poderá ser vista no canal TVCine Séries, que vai descodificar o sinal das 17h do dia 1 de Fevereiro até às 24h do dia 10. Depois disso, passará a ser emitida aos Domingos, às 23h.

Uma série inteligente que recorre, muitas vezes, ao humor subtil e irónico para quebrar o clima de tensão. A não perder, já na próxima semana.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados