Televisão TVI

Cristina Ferreira vai apostar em novas formas de chegar ao público

Cristina Ferreira

É a grande entrevistada da revista Caras desta semana e, como tal, não poderia deixar de revelar alguns pormenores para o ano que se avizinha. Cristina Ferreira, apresentadora de Você na TV! e ainda da terceira série de A Tua Cara Não Me É Estranha, prepara-se em 2013 para agarrar novos desafios. Sem adiantar onde estes vão ocorrer, uma coisa é certa, terão como objetivo comunicar com o público de uma forma bastante diferente: «[2013] será um ano de conquistas de libertação e de reaprendizagem. Vai ser um ano cheio e espero que traga muitas surpresas. Há umas coisas que ando a estudar para ver se mostro mais um bocadinho da Cristina. Ainda não posso revelar nada. Será ligado à comunicação e vou apostar em novas formas de chegar ao público», adiantou à publicação da Impresa.

Satisfeita com a sua carreira profissional, a colega de Manuel Luís Goucha confessou sentir-se realizada pelo seu percurso na estação de Queluz de Baixo, ainda para mais quando se aproxima a estreia de uma nova edição do concurso de imitações: «Estou sempre entusiasmada, porque faço aquilo que gosto, sou muito feliz todos os dias a trabalhar. Preencho-me muito com um programa da manhã como o Você na TV!, que é de facto aquilo que gosto de fazer. Mas o desafio da noite, sobretudo no A Tua Cara Não Me É Estranha, dá-nos uma outra responsabilidade e obriga-nos a descobrir como reinventar tudo para chegarmos a casa do público com o mesmo entusiasmo das edições anteriores. Portanto, é um desafio ainda maior.»

Será que, após o final de A Tua Cara Não Me É Estranha, Cristina Ferreira dará a cara por um programa a solo no + TVI ou, pelo contrário, irá dedicar-se à escrita? Estará a caminho algum livro da sua autoria? Todas as dúvidas serão retiradas dentro de alguns meses!

Outras Notícias