Uncategorized

Final de «O Poder do Amor» não será gravada por discórdia entre concorrentes

Os mal entendidos entre os concorrentes de O Poder do Amor continuam a dar que falar. Com a finalíssima a aproximar-se, muitos são os que defendem a vitória de Cátia Palhinha e Márcio Matos apesar de acusarem várias falhas ao formato.

Costuma dizer-se que “o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita”. O formato da SIC conduzido por Bárbara Guimarães é um claro exemplo deste adágio popular pela quantidade de polémicas que proporcionou às revistas de televisão.«O público não conhece bem as outras pessoas e sabe perfeitamente as complicações da vida da Cátia. E isso é um chamariz para votos… só se eles resolverem mexer nisso, mas mesmo assim… Se a convidaram e sabiam de todos os dramas… não foi de certeza para lhe darem uma palmadinha nas costas e dizerem-lhe adeus», avançou um dos ex concorrentes à TV Guia desta semana.

Foi também sob o anonimato que uma fonte próxima do programa da estação de Carnaxide avançou que dadas as audiências e os mal entendimentos entre os participantes e a produção, não é possível emitir a final de O Poder do Amor em direto: «Assim que a Bárbara chegar de férias gravam a finalíssima. Os números das audiências não permitem que haja direto. Além disso, metade dos casais já disse que não ia por não gostar deste ou daquele. Por isso vão gravar tudo. Em princípio será entre 11 e 15 de agosto, mas podem deixar algumas coisas para a semana seguinte.»

Por fim, de salientar apenas a desistência de Gisela Serrano desta aposta de verão da SIC. «Ela já se estava a borrifar para as provas. Como viu que não ia ganhar o concurso deixou de querer saber. Nem percebo porque é que lhe deram uma segunda hipótese», confessou outro ex concorrente.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados