Televisão TVI

«Juntos no Verão» já tem final anunciado

Nem sempre os apresentadores de referência conseguem alcançar o sucesso dos formatos que apresentam. Apesar da felicidade de Teresa Guilherme em conduzir Juntos no Verão ao lado de Isabel Silva e de todo o seu entusiasmo, a aposta da TVI para os meses quentes já tem um final anunciado.

Com a estreia da quinta temporada da Casa dos Segredos, Luís Cunha Velho e Bruno Santos falaram com a “rainha dos reality shows” em Portugal e anunciaram que o programa das tardes de sábado irá terminar no final de agosto. «Era bom que continuasse, pois gosto do género, mas não pode ser. A Casa dos Segredos preciso da minha atenção», disse Teresa Guilherme.

A apresentadora espera, no entanto, poder voltar a fazer dupla com Isabel Silva no próximo ano, caso a direção de programas da TVI esteja de acordo. «O formato é divertido, leve, deixa as pessoas bem dispostas. Demos imensos prémios a muita gente e isso é importante nos dias de hoje como bem sabemos. Talvez em fevereiro estejamos de volta, eu e a Isabel de quem gosto tanto», admitiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados