eurovision-2014-copenhagen-logo (1)

Depois da confirmação de Portugal no Eurovision Song Contest 2014, que se realiza este ano em Copenhaga, na Dinamarca, a RTP já prepara a todo o gás o seu Festival nacional, que vai eleger a música vencedora para representar o nosso país a nível internacional.

Tal como foi noticiado anteriormente pelo Quinto Canal, sabe-se agora que a estação pública já enviou alguns convites a compositores portugueses, para compor o lote de 10 convidados, e Emanuel foi um dos escolhidos.

Em declarações à ESCPortugal, o cantor revelou que um dos principais motivos para ter aceite o convite foi o facto de já sentir saudades do Festival.

Emanuel vai apostar novamente numa voz feminina, que só pode ser revelada após confirmação oficial por parte da RTP, admitindo que, caso volte a ganhar, que a sua postura e forma de encarar o Festival será totalmente diferente.

Recorde-se que a última vez que o cantor participou no Festival da Canção da RTP foi em 2007, vencendo, representando assim Portugal no Festival da Eurovisão da Canção, que nesse ano se realizou em Helsínquia, na Finlândia.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *