Baseado no aclamado romance de Brian Selznick e realizado por Todd Haynes, Wonderstruck: O Museu das Maravilhas conta com participação de Julianne Moore e Michelle Williams. 

Ben há muito que anseia conhecer o pai que nunca viu, enquanto Rose sonha com uma misteriosa atriz cuja vida acompanha através de recortes de jornais que guarda num caderno. Quando Ben descobre uma pista intrigante sobre o seu pai e Rose lê um entusiasmante título num jornal, ambas as crianças partem à descoberta daquilo que sentem falta e as suas histórias acabam por se desenvolver numa simetria hipnotizante.

Além de Moore e Williams o filme conta ainda com Cory Michael Smith, Millicent Simmonds, Tom Noonan e Oakes Fegley e estreia em exclusivo no TVCine Top, dia 01 de agosto, sábado, às 21h30.


  • Leia também:

«Sem Fronteiras» é a nova co-produção da RTP e Televisão da Galiza

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *