RTP Televisão

«Sem Fronteiras» é a nova co-produção da RTP e Televisão da Galiza

Apresentado pela portuguesa Beatriz Gosta e pelo galego Javier Varela, esta produção irá percorrer cidades e aldeias em Portugal e na Galiza com o mesmo nome.

A SPi, a produtora do Grupo SP vocacionada para o desenvolvimento de projetos internacionais, acaba de anunciar as gravações do programa Sem Fronteiras. Um novo formato para a RTP para a TVG – Televisão da Galiza, que irá dar a conhecer os diferentes lugares do norte de Portugal e da Galiza que têm algo em comum, o seu nome. O programa será apresentado pela portuguesa Beatriz Gosta e pelo galego Javier Varela, que irão assumir o papel de guias e percorrer as várias localidades, tendo como ponto de partida as suas semelhanças.

Neste formato os nossos apresentadores vão também conhecer as tradições, a cultura, a gastronomia, os festivais e, acima de tudo as suas gentes! Ambos vão descobrir as terras e dirão aos seus compatriotas o que mais os surpreende e agrada em cada lugar. Uma experiência na primeira pessoa que oferece ao programa naturalidade, frescura e diversão. Em cada episódio de Sem Fronteiras visitaremos duas localidades, uma portuguesa e uma galega. Varela irá conhecer o norte de Portugal e o mesmo acontece com Beatriz na Galiza. Através dos apresentadores e dos residentes locais iremos conhecer o dia a dia nestas localidades e perceber as diferenças e as semelhanças entre as duas terras.

Artigos Relacionados