Geral

Jornal «Expresso» bate recorde de oito anos

O Expresso é o jornal mais vendido em Portugal desde 2017, mas em 2020 tem conseguido bater recordes de vendas. Nas últimas quatro semanas, o jornal do grupo Impresa atingiu uma média acima de 107 mil exemplares de circulação paga, um feito que já não acontecia desde agosto de 2012.

Este crescimento de 25% na circulação paga do Expresso, face ao igual período homólogo, é essencialmente explicado pelo aumento de 13% de crescimento nas vendas em banca, assim como pelo aumento de 57% de crescimento na circulação digital paga.

Há poucas semanas, foi tornado público um estudo que menciona o Expresso como o jornal em que os portugueses mais confiam. O estudo do Reuters Institute e da Universidade de Oxford, apoiado em Portugal pela Obercom, revelou que, entre toda a imprensa portuguesa, diária ou não-diária, o semanário da Impresa é o que reúne maior consenso em termos de confiabilidade – 76,5%. A pesquisa do Reuters Institute e da Universidade de Oxford analisou mais de 40 países e concluiu que a pandemia reforçou junto do público a necessidade de notícias confiáveis.

O EXPRESSO pode ser adquirido nos locais de venda habituais, incluindo supermercados e postos de abastecimento. Além disso, possui um serviço de entrega em casa, disponível através do número de telefone 214 69 88 01 ou via email  . Além disso, o jornal está também disponível através de assinatura digital, através da Loja Impresa.


  • Leia também:

Ricardo Costa sobre saída de Cristina Ferreira: “Para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa”

 

Artigos Relacionados