Televisão TVI

TVI compra série espanhola «El Tempo Entre Costuras»

El tiempo entre costuras

A TVI tem preparada para a última semana de abril a estreia de um série espanhola de época. Baseada no romance histórico de Maria Dueñas, a nova aposta da estação conta ainda com participações de Dalila Carmo e Filipe Duarte. 

A série narra a vida de Sira Quiroga, uma jovem modista que abandona Madrid antes do início da guerra civil espanhola e, que por capricho do destino, se vê obrigada a fundar um atelier de alta costura em Tetuán, capital do protetorado espanhol de Marrocos, naquela época.

Com 11 episódios, El Tiempo Entre Costuras conseguiu registar uma média de 4,9 milhões de espectadores e 25,5% de share em Espanha.

 A trama passa-se entre Madrid, Marrocos e Lisboa e por cá contou com a participação dos atores portugueses Dalila Carmo, Filipe Duarte e João Lagarto.
Com dobragem em português, a série pode vir a ocupar a faixa da meia-noite da estação de Queluz, quando Giras e Falidas terminar, mas pode também ser uma das apostas da TVI Ficção, canal dedicado às séries e novelas da estação. Essa informação ainda não foi divulgada.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados