TVI

Núria Madruga não fecha as portas à TVI

Núria Madruga

Depois de ter visto em 2013 o seu contrato terminado com a estação de Queluz de Baixo a atriz aproveitou a oportunidade e passou pela novela da SIC, Sol de Inverno. Agora, Núria Madruga afirma que pode voltar à TVI mas está aberta a outras propostas em qualquer canal. 

«Não sei se poderei voltar à TVI», começa por dizer a atriz à revista Notícias TV, já que o seu contrato terminou em junho do ano passado. Mas apesar de ter deixado a estação que lhe deu trabalho durante vários anos, Núria Madruga confessa não ter qualquer problema com ninguém.

«Eu não saí mal com ninguém, nem eu com eles nem eles comigo. Foi uma situação que aconteceu, é o mercado que está assim, temos todos de nos adaptar», explicou a atriz que terminou recentemente as gravações da sua participação em Sol de Inverno da SIC.

Núria relembra os dias em que fez parte do canal quatro de forma positiva. «Fui muito feliz nos anos em que estive na TVI, sempre me trataram lindamente, por isso não tenho nada a apontar. Claro que posso voltar à TVI como qualquer outro canal. Ainda está tudo em aberto», acrescentou ao suplemento do Diário de Notícias.

Longe do pequeno ecrã, a atriz confessou ainda que vai aproveitar este tempo para apostar na formação profissional e em aulas de voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.