Televisão TVI

Teresa Guilherme: «Os castings não querem dizer que haja “Casa dos Segredos 3″»

Têm surgido, nos últimos dias,  notícias que dão conta da chegada da terceira edição da Casa dos Segredos já no próximo mês de setembro. A TVI promove já as inscrições que, segundo a Notícias TV desta semana, já conta com mais 10 mil candidaturas enviadas.

Teresa Guilherme tem vindo também a público esclarecer que ainda não recebeu, até ao momento,  nenhum convite por parte da estação nem da produtora do programa. E é à mesma revista que a profissinal deixa o aviso, quer à imprensa, quer aos fãs do formato: «Os castings são um indicio posítivo, mas não quer dizer que haja Casa dos Segredos em setembro, como tem sido avançado pela imprensa». Este é um alerta lançada de que afinal pode não ir para o ar como se tem especulado. Mas explica que esta pode não passar de um teste para perceber qual o nivel de recetividade por parte do público: «Acho que no estado em que o país está, e pelo menos enquanto a promo não passar na televisão, a realização de castings não quer dizer que o programa regresse já em setembro. Podem estar a querer ver se ainda tem adesão por parte do público.».

Ainda sobre o formato de sucesso, Teresa Guilherme assume que gostava de ser ela a apresentadora por ter gostado da experiência anterior ou não fosse ela também a rainha dos reality-show’s em Portugal.

Temos então de esperar para perceber se é só um teste ou se, em setembro, podemos mesmo contar com a Casa dos Segredos 3, na grelha da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados