Televisão TVI

Sequela de “Jardins Proibidos” já tem nome provisório

Nova aposta da TVI baseada em Jardins Proibidos vai ser uma sequela da novela de 2000 e já tem nome provisório. Sociedade vai contar com nomes do original de Manuel Arouca. 

Depois de ter sido avançada pela imprensa especializada como sendo um remake da novela escrita por Manuel Arouca em 2000, sabe-se agora que a nova aposta da estação de Queluz de Baixo se vai tratar de uma sequela, tendo como nome provisório Sociedade.

Pedro Granger e Vera Kolodzig voltam assim a ser os protagonistas desta história que apaixonou os portugueses no seu ano. Segundo avança a TV Guia desta semana, mais alguns nomes já foram confirmados para a sequela, como Rita Salema, Isabel Medina, Manuela Couto, Patrícia Tavares e José Carlos Pereira, todos caras bem conhecidas da TVI.

A reforçar o elenco junta-se também Maya Booth, que transita da versão de 2000, tendo estado ligada nos últimos tempos à SIC, nomeadamente na novela Dancin’ Days.

Sociedade tem data de estreia para Setembro deste ano, substituindo desta forma a novela Belmonte que se encontra em exibição na TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados