SIC Televisão

Ricardo Pereira fala da sua participação em “Lágrimas de Sal”

De volta a Portugal, depois de vários anos a gravar na Rede Globo, no Brasil, Ricardo Pereira está a preparar a sua nova personagem André para a novela da SIC, Lágrimas de Sal

O ator está de regresso a Portugal para integrar o elenco da aposta da SIC que pretende substituir Sol de Inverno, mas não veio sozinho. Acompanhado pela família, Ricardo Pereira ficará nos próximos meses por terras lusas: “Vou estar a gravar a novela até fevereiro ou março do próximo ano, ainda não sei bem”, revela à TV 7 Dias.

Ricardo Pereira vai ser um dos protagonistas de Lágrimas de Sal, cujas gravações começam já neste mês. “Já estamos em ensaios, a construir as personagens e a criar relações. Estamos a curtir o momento do processo criativo, que é muito interessante e muito bom”, admite à mesma publicação.

Sobre a sua personagem, o ator não abre o jogo: “A minha personagem é o André, o meu irmão é o José Fidalgo e a paixão dele é a Margarida Vila-Nova. A cunhada é a Joana Santos, mas não posso adiantar mais nada.”

Mesmo estando ligado a este projeto, o ator continua a fazer deslocações ao Brasil para alguns compromissos profissionais a que está vinculado. “Basicamente, o que faço é anúncios, apresentações de eventos, coisas pelas quais já me tinha comprometido”

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados