Televisão TVI

Melhores condições de trabalho levaram “Querido” para a TVI

Esta semana anunciou-se a mudança do Querido, Mudei a Casa para a TVI mas os motivos ficaram nos bastidores. Hoje o produtor garantiu que a mudança aconteceu devido ao “namoro cerrado” de meses da TVI e por esta oferecer “melhores condições de trabalho”.

Um “namoro cerrado” por parte da TVI fez com que a produtora do programa, a Briskman Entertainment, não pensásse duas vezes na hora de mudar. Filipe Santos, o diretor da produtora, explicou à Notícias TV desta semana o motivo da mudança que levouo programa para Queluz de Baixo: “A mudança para a TVI foi uma oportunidade, porque a TVI nos fez um namoro cerrado. Achámos que íamos ter mais-valias, melhores condições de trabalho e outra dinâmica”.

O programa estreia no canal temático da Media Capital dia 1 de junho e terá também transmissão garantida na TVI generalista numa versão mais curta que rondará os 30 minutos. No que toca à SIC o responsável pela Briskman deixa um agradecimento pelo que foi feito mas esclarece que “a vida é feita de ciclos. Na TVI acreditamos que podemos bater mais recordes. E, em termos de produções independentes, o Querido, Mudei a Casa é um feito, porque está no ar há dez anos. Mas estava na altura de mudar”.

Recorde-se que, tal como o Quinto Canal noticiou, Gustavo Santos muda-se com o formato para esta nova etapa. Sofia Carvalho, também apresentadora do programa, deixa o desafio por estar vinculada contratualmente com a SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados