Televisão TVI

Fátima Lopes ganha programa no horário nobre da TVI em 2015

Fátima Lopes vai ter um programa no horário nobre da TVI mas apenas em 2015. O canal estudou vários formatos para a apresentadora já para este ano, mas em 2015 está certa a sua estreia no horário.

Foi à Notícias TV desta semana que a apresentadora de A Tarde é Sua garantiu que a TVI está a pensar colocá-la no prime-time já no próximo ano. “Sei que a TVI conta comigo para o prime-time em 2015. Não sei que formato, mas sei que eles estão com vontade de me ter no horário”, assumiu. Chegada a Queluz de Baixão em 2010 disse estar feliz por abraçar novos projetos.

Até agora, para além dos especiais, tem acumulado o seu programa das tardes com algumas emissões do Somos Portugal ao domingo. À mesma revista garantiu que “não me mudei para a TVI por causa do prime-time, não tem que ver com isso. E relembro o que disse há algum tempo em que afirmei que alguns apresentadores que fazem noite não têm capacidade para fazer day time. Somos Portugal tem sido um dos maiores desafios profissionais dos últimos anos”.

A apresentadora está quase a comemorar duas décadas dedicadas à televisão e essa data por vir a ser celebrada com um programa seu no horário nobre que poderá ir para ao ar aos sábados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados