Foi notícia durante semanas os cortes orçamentais na estação de Queluz de Baixo que obrigaram à rescisão de contratos de exclusividade com alguns atores. O tema gerou alguma polémica em torno de alguns nomes bem conhecidos do grande público que deixaram de ter vinculo contratual com a TVI. Numa entrevista ao Correio da Manhã, Melânia Gomes não se diz surpreendida com a medida: « A estrutura já não aguentava manter esses contratos e para haver uma continuidade essas situações têm de ser revistas. Estamos a passar por um momento de crise global e, por isso, não é surpresa isto estar a acontecer.».

Este é um assunto frágil e que está a ser por muitos contestado levando mesmo a que sejam dirigidas duras críticas à ficção do canal que muitos acham estar estagnada. Para a profissional, ainda em declarações ao jornal diário, o desagrado é compreensível, mas não afeta em nada o ambiente de trabalho:

As pessoas devem ficar sentidas e chateadas porque não estão à espera de uma situação destas. Acredito que as pessoas estão todas tranquilas e que esta medida não vai afetar a qualidade do trabalho, nem as relações entre as pessoas.

Sobre o seu próprio contrato de exclusividade, assinado há pouco, diz-se tranquila e sem receios do futuro. Está atualmente de férias, mas tem já em mente projetos para o futuro, tanto em televisão como em teatro.

 

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *