RTP Televisão

Custódia Gallego «agradavelmente surpreendida» com «Maternidade 2»

Agora com contrato de exclusividade assinado com a estação de Carnaxide a atriz Custódia Gallego viu-se impedida de participar na segunda temporada de Maternidade. Esta é uma série hospitalar que é transmitida todos os domingos à tarde, na RTP1 e conta a participação de grandes nomes da representação: Lúcia Moniz, Patrícia Bull, Rita Blanco, Cláudia Semedo, João Reis, Isabel Figueira, entre outros. Após ter assistido ao primeiro episódio da segunda série, a atriz disse à Notícias TV estar surpreendida com o resultado final:

Fiquei agradavelmente surpreendida porque havia pequenas coisas na realização de que não tinha gostado tanto na primeira temporada. Gostei muito, mesmo em termos da construção das personagens que eu não conhecia.

A atriz viu assim o seu lugar na série do primeiro canal substituído por Margarida Carpinteiro. Curiosamente, na nova trama da SIC, contracenam juntas como mãe e filha. Assim, a enfermeira-chefe passou a ser Albertina, algo que deixa a Aurea de Dancin’ Days muito satisfeita, ao dizer à mesma publicação que: «Fiquei muito contente por ver a Margarida. Aquela proposta de enfermeira-chefe está perfeita.». De realçar que muitos aspetos técnicos foram alterados e toda a equipa mostra-se satisfeita pela evolução do resultado final da série.

Outras Notícias