Está afastada dos ecrãs nacionais desde que integrou o elenco de Anjo Meu, mas o seu regresso às novelas da TVI já tem data marcada. Afinal, e segundo a TV Guia desta semana, Melânia Gomes vai começar a gravar o seu novo projeto de ficção em janeiro do próximo ano. «Só começo a gravar em janeiro. É bom ter este tempo livre, porque as gravações de telenovelas são bastante intensivas», explicou.

Sobre o papel que gostaria de interpretar, a exclusiva da estação de Queluz de Baixo adiantou que uma personagem cómica seria uma boa alternativa: «Gosto de papéis divertidos. Uma personagem de novela pode durar um ano, se tiver uma carga muito pesada, isso acaba por também passar para o ator. No teatro e noutras pequenas participações que faça, posso sempre ir variando com outro tipo de papéis. Porém, qualquer personagem, para mim, é desafiante.»

Antes disso, Melânia Gomes pode vir a integrar o elenco de uma série do canal da Media Capital e, também, regressar ao teatro. «Talvez faça uma série e regresse ao teatro, mas ainda é cedo para falar», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.