Televisão TVI

Teresa Guilherme revela quais os melhores concorrentes da «Casa dos Segredos 2»

A apresentadora da estação de Queluz de Baixo já se está a preparar para a nova temporada da Casa dos Segredos e, por esse motivo, o seu tempo tem vindo a escassear. Mesmo assim, Teresa Guilherme arranjou uns minutos para falar com os jornalistas da TV Guia, revelando quais os concorrentes da segunda série da versão portuguesa de Secret Story que mais se destacaram pela positiva e pela negativa.

Se Fanny Rodrigues e João Mota deram que falar pelos mais variados motivos, Paulo foi para a também atriz uma autêntica desilusão. «A Fanny foi um dos casos que foi chamada pela personalidade e acabou por revelar outra faceta completamente diferente, ao ficar caída pelo João Mota. Já o Paulo tinha um grande segredo, prometia mundos e fundos, no inquérito, a dizer que era louco, que fazia isto e aquilo… mas depois fez pouco. Só se despiu um bocadinho», confessou.

De salientar igualmente que, ao contrário de muitas pessoas, Teresa Guilherme não se surpreendeu com o número de inscrições para esta temporada do reality show da TVI. Afinal, com o desemprego que afeta o país e com o sucesso que os ex-concorrentes tiveram, muitos portugueses vêem no concurso uma porta aberta para uma vida melhor: «É natural que isto fosse acontecer. Muitas das pessoas inscreveram-se, desta vez, porque o concurso deu frutos a muitos dos que chegaram à vitória: a Daniela foi para o concurso e agora canta; a Cátia está no programa dos sábados; e o João Mota tornou-se modelo e ator. Por isso é natural.»

Será que nesta nova temporada os participantes vão ter a mesma sorte?

Artigos Relacionados