Televisão TVI

Luciana Abreu pondera desistir de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

 

Com a sua participação no programa  A Tua Cara Não Me É Estranha Luciana Abreu está a conseguir conquistar novamente o público português e a deixar de lado a personagem que a impulsionou para a fama, no entanto, notícias recentes que a acusam de ser uma mãe negligente poderão ditar o fim da sua participação no formato da TVI. A notícia, avançada pelo site Jet7, especialista na divulgação da vida das celebridades, revela ainda que a atriz e cantora já confidenciou que a sua próxima actuação no programa da TVI poderá ser a última.

Segundo avançam também as revistas Nova Gente e TV Guia, desavenças com Ana Sofia Miguel, ex-mulher de Yannick Djaló, poderão também estar na origem de tal decisão. Tais publicações afirmam que a cantora está a ser vítima de bruxaria por parte de Ana Sofia Miguel, que impede o filho de estar com as irmãs. «Fui acusada de perseguir a Sr.ª Luciana Abreu. De fazer bruxaria, de continuar a tentar conquistar o Yannick, de não permitir que o meu filho tenha contacto com as irmãs… E como sempre respondo com um sorriso», disse a ex-mulher do jogador à revista Vidas.

Resta agora esperar por domingo para saber o que acontecerá pois certamente a TVI não irá querer perder o seu grande trunfo da atual temporada.

Artigos Relacionados