Televisão TVI

Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues defrontam-se no dia 1 de julho

Apesar dos rumores de que Luciana Abreu e João Paulo Rodrigues se iriam defrontar no próximo domingo, no primeiro especial de A Tua Cara Não Me É Estranha, a verdade é que não é isso que vai acontecer. Tal como o 5º Canal já tinha anunciado, os concorrentes presentes no próximo dia 24 de junho no concurso da TVI vão ser os últimos classificados das duas edições: Sónia Brazão, Mico da Câmara Pereira, Paulo Vintém, Maria João Abreu, Merche Romero, Sílvia Rizzo e Dora. Neste caso, e tal como na altura informámos, Micaela não vai estar presente por motivos profissionais.

Apesar de a imprensa avançar que este especial não estava inicialmente organizado desta forma, a verdade é que foi esta a decisão da TVI para dar também oportunidade aos concorrentes menos populares de demonstrarem o seu talento.

Noutra versão, e de acordo com a TV Mais desta semana, a estação de Queluz de Baixo preferiu não juntar já os vencedores do concurso de imitações para dar descanso a Luciana Abreu nesta fase difícil da sua vida. Será mesmo assim?

Artigos Relacionados