Depois de ter dado cartas na primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, e de ter feito uma participação especial em Morangos com Açúcar, Daniela Pimenta vem agora admitir que gostava de voltar às novelas. Afinal, a experiência no mundo da representação na série da TVI foi curta e, por isso, soube a pouco: «Foi muito bom. Gostava de fazer mais novelas.»

Um dos papéis que muito lhe agrada é o de tia, tal como aquele que é representado por Cristina Areia na produção direcionada para os mais jovens: «Adorava fazer de tia.» Apesar disso, a ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos não é esquisita, tal como explicou à TV Mais desta semana. «Desde que trabalhasse, podia ser qualquer papel.»

Será que a TVI lhe vai concretizar mais um sonho?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.