Televisão TVI

Luciana Abreu aponta FF como grande vencedor de «A Tua Cara Não Me É Estranha 2»

Os finalistas foram encontrados no passado domingo e o público decidiu que Luciana Abreu, FF, José Raposo e Manuel Melo seriam os quatro concorrentes que iriam disputar o primeiro lugar no próximo domingo. Assim na noite de amanhã Manuel Luís Goucha, juntamente com a sua companheira de apresentação, Cristina Ferreira, irão anunciar qual dos quatro vencerá o formato de sucesso da TVI.

O jovem cantor tem arrecadado os prémios semanais que lhe dão ainda o favoritismo para esta grande final. Nem Luciana Abreu, outra das candidatas, se deixa iludir e garantiu, no Você na TV! de ontem que FF será o justo vencedor: «Disseram-me que quem ganhasse tinha de estar cá estar na segunda-feira às 11h00 e eu disse logo que essa conversa era para ter com o FF.».

Paralelamente a isto, os nervos que antecedem as atuações já se fazem sentir devido à acrescida responsabilidade. Para o cantor lisboeta a ansiedade consome-o mesmo quando ainda faltam mais de 24 horas para a gala. «Estou a tentar lidar com muita calma com as expectativas  que estão depositadas em mim para este domingo. Estou sempre em pânico antes de entrar em palco, e desta vez não é diferente, mas estou a tentar não pensar muito na responsabilidade que é.» disse ao Correio da Manhã de hoje. Já Luciana Abreu acredita que a responsabilidade não é maior que nas galas passadas: «Não me sinto mais nervosa do que nos outros domingos». Ela que foi mesmo considerada pelo presidente do júri, Luís Jardim, como a «voz de Portugal».

José Raposo mostrou-se surpreendido pela passagem à final e diz ser um privilégio atuar ao lado de tão boas vozes e que chegar onde chegou estava fora dos planos. «Sou um artista de variedades. Competir com estes senhores, nesta coisa da canção, é uma coisa inimaginável», afirmou ao referido jornal. O quarto finalista, Manuel Melo, tinha esta meta como principal objetivo depois de ter entrado para o programa mas acreditava que era quase impossível tendo em conta as grandes vozes e nomes que o acompanhavam.

Resta-nos esperar para saber se as afirmações de Luciana Abreu se confirmam!

Artigos Relacionados