Televisão TVI

José Carlos Pereira a favor da terceira edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

José Carlos Pereira é um dos mais conhecidos atores no panorama audiovisual português. Atualmente encontra-se em gravações para a novela Louco Amor, onde interpreta a personagem Duarte e acumula também funções enquanto jurado do programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha.

Foi em entrevista à revista Vidas desta semana que o ator falou sobre as suas duas funções na TVI: «Quem corre por gosto não cansa. Eu já estou muito cansado. Pensava que não, mas estou, tanto que já apanhei um susto. Continuo a gostar imenso daquilo que faço e vou continuar a fazê-lo de corpo e alma.». É em todos os domingos que José Carlos Pereira encontra motivos de alegria por estar em contacto direto com a música e com o mundo do espetáculo. Apesar de não esquecer nunca a representação, garante ser um prazer fazer parte do programa que é lider de audiência desde o primeiro direto:

Divirto-me muito. Há dias em que vou cansado, mas isso faz parte. Dá-me prazer fazer parte daquele núcleo duro, daquele que é um dos melhores programas de entretenimento  que surgiram nos últimos tempos. Todos nós nos respeitamos mutuamente.

Está-se a aproximar do final a segunda edição do formato e falou-se, até há muito pouco tempo, sobre uma terceira edição que poderia arrancar já para continuar com dura concorrência a Ídolos. No entanto, tal parece já ter sido desmentido e o que vai realmente acontecer não passa de galas suplementares que irão fortificar o programa com duetos de todos os concorrentes, quer da primeira como da segunda temporada. Apesar disso, o ator diz fazer todo o sentido a realização de uma terceira edição:

Ainda ninguém falou comigo acerca disso, nem sei mesmo de nada, mas se surgir uma terceira edição, que eu acho que faz todo o sentido, aceitaria com todo o agrado.

Assim, o membro do júri deixa bem clara a sua posição e o seu agrado em fazer parte deste programa de imitações que tantos sucessos e surpresas tem já lançado. Garante não ter favoritos, mas destaca o talento «inquestionável do FF e a voz potente da Luciana, cada um no seu género». Sem quaisquer surpresas diz ainda que o primeiro lugar vai ser, como já é habitual, disputado entre estes dois concorrentes.

Não pode perder a grande final de A Tua Cara Não Me É Estranha 2 já neste domingo, depois da hora de jantar, na TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados