Televisão TVI

Leonor Poeiras sobre «Rising Star»: «Não me assusta estar em direto com o Pedro por ele não ter experiência»

Pedro Teixeira Rising Star

A data para a estreia já está escolhida: 4 de Maio é o dia que marca o início do programa que promete revolucionar a forma como se vê televisão em Portugal. Leonor Poeiras que vai conduzir Rising Star – A Próxima Estrela juntamente com Pedro Teixeira garante que este está preparado para o novo desafio

O novo programa de talentos está prestes a chegar à TVI. Esta é a estreia de Pedro Teixeira na apresentação mas isso não deixa a sua parceira de palco, Leonor Poeiras, receosa: «Não me assusta estar em direto com o Pedro por ele não ter experiência. Ele é muito trabalhador, faz mesmo trabalhinho de casa», adianta a apresentadora à Notícias TV.

Para além disso, Leonor Poeiras mostra uma grande segurança no seu trabalho, «se ele tiver uma branca em direto e vocês perceberem é porque quisemos que percebessem, porque eu vou lá estar para o ajudar e proteger», defende à mesma publicação.

A apresentadora admite que lhe dá truques para poder estar mais à vontade e que o melhor de todos é não criar nenhuma personagem quando estiver em palco. «O conselho que lhe dou é para ele ser quem é. Ele tem muita graça, é um miúdo giro e divertido. Se ele estiver nervoso, que diga, tem graça», confessa.

Rising Star – A Próxima Estrela chega à TVI a 4 de maio (domingo), uma semana depois de A Tua Cara Não Me É Estranha Kids terminar. O programa será feito em direto a partir do Pavilhão Multiusos de Odivelas, um estúdio improvisado devido às grandes dimensões que o formato exige.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados