Cabo Televisão

«Porto Canal» prepara novidades para «Grandes Manhãs»

Grandes Manhãs

É já a partir da próxima semana (21) que Maria Cerqueira Gomes se junta a Ricardo Couto nas Grandes Manhãs do Porto Canal. Para além desta, outras mudanças vão passar pela grelha do canal dedicado ao norte.

A atual grelha do Porto Canal vai sofrer algumas mudanças. «A nível da informação, vamos ter uma grelha ajustada, enquanto na programação a principal mudança está nas manhãs», adianta o diretor de informação e programação, Domingos de Andrade, à Notícias TV.

O programa Grandes Manhãs é aquele que vai beneficiar mais desta reformulação. «É um programa com um público fidelizado e que tem sido uma aposta ganha neste ano e tal de existência» facto esse que leva a Domingos Andrade a tomar a decisão de «alargar o horário, começando uma hora mais cedo, sendo a maior novidade o facto de Margarida Cerqueira Gomes se juntar ao Ricardo Couto na apresentação».

A presença diária de cozinheiros de sucesso bem como o «sorteio de carros, viagens,e outros bens» são outras das novidades do programa matutino.

Para Maria Cerqueira Gomes, o novo desafio «é a prova de que os públicos conquistam-se logo de manhãzinha». Levantar cedo não parece ser problema para a apresentadora já que o «maior desafio vai ser estar quatro horas em direto, embora já esteja habituada a trabalhar com o Ricardo, pois já apresentei eventos com ele».

Para além do novo projeto, a profissional continua a conduzir o Grandes Conversas, um «espaço de conversas informais com figuras conhecidas onde estes nos mostram um pouco das suas vidas pessoais e profissionais».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados