Televisão TVI

Falta de profissionalismo de colegas já prejudicou Sara Prata

Sara Prata é uma das grandes caras da estação de Queluz de Baixo, tendo saído da série juvenil que termina este verão – Morangos Com Açúcar. A sua participação nas novelas da TVI é já uma constante e agora podemos vê-la no sucesso Louco Amor. Em entrevista à Notícias TV desta semana garantiu, entre muitas outras coisas, ter sido já prejudicada devido à falta de profissionalismo de alguns dos seus colegas. Mesmo sem mencionar nomes, diz que é normal na fase de crescimento de um ator.

É normal que às vezes escorregue no não profissionalismo das outras pessoas. Mas não me preocupo com isso, divirto-me a trabalhar. Mas isso também faz parte do crescimento da pessoa, sabermos dar volta, trabalhar, permitir que isso aconteça porque não somos todos iguais.

Esse facto, porém,  nunca influenciou diretamente o seu desempenho enquanto atriz e continua por isso a dar o seu melhor para que a TVI não perca a confiança e continue a entregar-lhe papeis para que possa assim continuar no ecrã. Na mesma entrevista referiu ainda não dar prioridade ao protagonismo, seja na vida real, enquanto cara conhecida dos portugueses, seja em novelas com papeis principais. O profissionalismo em si é bem visível e disse ainda que «sou das poucas pessoas que leem todos os episódios, todas as cenas de todas as pessoas, que sei tudo de todas as personagens. Sei de onde venho e para onde vou».

Será este um motivo mais do que suficiente para que a TVI continue a confiar no seu trabalho?

Outras Notícias