RTP Televisão

Catarina Furtado volta aos ecrã da RTP em outubro

Ela deu a cara por muitos formatos de sucesso da estação pública e, recentemente, renovou o seu vínculo com a RTP que garantiu assim mais uma estrela numa altura de crise e instabilidade para o canal. Terminou recentemente Com Amor se Paga, o último programa por ela apresentado, mas ao que parece tem já o regresso ao ecrã marcado para o mês de outubro ou novembro, como avança a Notícias TV desta semana.

Apesar de não saber que formato ou projeto irá abraçar, para Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, está mais do que garantido o seu regresso.

A Catarina vai ter um novo programa quando terminar a transmissão de Top Chef, no final de outubro ou novembro. Tenho dois formatos pensados e os dois são do estilo da Catarina, ela é uma apresentadora muito versátil. A meio da exibição de Top Chef já consigo descobrir se precisamos de um formato mais para cima, de entretenimento puro, ou um projeto mais na área social.

Com esta certeza, Catarina Furtado goza agora de uma merecidas férias e daqui a pouco tempo começa então a preparar o seu tão aguardado regresso.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados