SIC Televisão

Cláudia Vieira com desejo de apresentar programa a solo

Cláudia Vieira

Cresceu com o passar dos anos e hoje é uma das mulheres mais desejadas do nosso país, bem como, uma das estrelas maiores da SIC. Foi protagonista de Rosa Fogo, novela que saiu à pouco do ar e que apaixonou os portugueses, no entanto, agora, está à frente de Ídolos, ao lado de João Manzarra. Parte do seu futuro passa pela apresentação, no entanto, não abdica nunca da arte de representar. Em entrevista à Correio TV garantiu querer continuar na apresentação, apesar de a experiência não ser muito vasta:

Sempre me vi como a apresentadora do Ídolos e ainda não tive muita oportunidade para experimentar outras coisas. Não quero, de forma alguma, fechar esta porta. Quero, enquanto apresentadora, ter outros desafios.

Um dos seus desejos é ter um programa onde possa desempenhar essa função a solo: «Esse é também um dos desejos. Mas é sempre mais interessante apresentar com outra pessoa, apesar de ter de estar apta para o que o canal tiver para me sugerir.». Afasta por completo a possibilidade de por de parte a representação. Recorde-se que iniciou as suas lides televisivas em Morangos Com Açúcar, na TVI, e a partir daí muitos outros projetos surgiram dentro do mundo das novelas. «Vejo-me a continuar a ser atriz, que é o que sinto que sou. É onde tenho mais ferramentas», esclareceu para finalizar.

Outras Notícias