Big Brother VIP

No próximo domingo estreia o novo programa da SIC, Splash!, e em jeito de contra-programação a TVI vai colocar no Big Brother VIP alguns dos nomes mais mediáticos da estação. Assim, na próxima gala entrarão Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, José Carlos Pereira, João Paulo Rodrigues e ainda Maria João Bastos e Pedro Teixeira nos papeis de Liliane Marise e Moisés, de Destinos Cruzados.

Apesar da entrada dos novos ‘concorrentes’ coincidir com a estreia do programa da SIC, Luís Cunha Velho, diretor da TVI, garante ao Correio da Manhã que «não tem nada a ver com o Splash. Isto estava pensado há muito tempo, como há coisas pensadas mais para a frente». Assegurando que esta estratégia foi pensada para «surpreender as pessoas», de forma a «não criar rotinas no telespectador», esclarece que os novos moradores da casa «não vão fazer todos a mesma coisa» e que «alguns podem passar a concorrentes». No entanto, «só no domingo é que se vai saber e tudo pode acontece».

Quanto a resultados audiométricos, não garante a vitória e apenas diz que «vamos esperar que os portugueses decidam».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *