cod-ghosts_deep-dive

Depois de ser apresentado um pequeno teaser para Call of Duty: Ghosts no início deste mês, ontem dia 21, o videojogo ganhou um trailer de apresentação. Esta novidade decorreu durante o evento da Microsoft destinado à apresentação da mais recente consola de nova geração, a Xbox One. Neste novo jogo fazemos parte de uma equipa de elite que tem como tarefa enfrentar uma batalha após um ataque ter devastado os Estados Unidos.

Segundo Mark Rubin, o presidente da Infinity Ward, este novo título representa um novo rumo para a saga que contará com um mundo diferente, uma experiência de jogo mais realista e um novo motor gráfico e de física, fazendo com que o jogador acompanhe a acção do ponto de vista do personagem. Para este jogo a Activision está também a usar um motor gráfico novo que irá permitir a criação de personagens, armas, acessórios e ambientes com maior detalhe e mais próximos da realidade, algo que ainda não era possível na geração actual de videojogos.

CodDog-2-610

Relativamente ao mundo Multiplayer também existem algumas novidades. Pela primeira vez, os mapas serão dinâmicos e terão mudanças com o decorrer da partida. Uma explosão ou terramoto poderá bloquear o caminho ou matar um jogador. Também será possível personalizar as personagens escolhendo as roupas, rostos e equipamentos.

Call of Duty: Ghosts tem o seu lançamento previsto para 5 de Novembro e mais informações serão reveladas durante a E3 que decorre de 11 a 13 de Junho.

https://www.youtube.com/watch?v=Zxnx3W-HA18

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *