Televisão TVI

Especial «Dança com as Estrelas»: clima de preocupação entre apresentadora e concorrentes

dança com as estrelas

Inicia-se dentro de algumas horas a segunda gala de Dança com as Estrelas, na qual Cristina Ferreira dará alguma explicação acerca do estado de saúde de José Luís Gonçalves. Apesar de não esconder a satisfação de estar a conduzir um programa a solo, a apresentadora demonstrou-se bastante preocupada e ansiosa com o acidente que colocou o concorrente em coma induzido. Por esse motivo, a estrela da estação de Queluz de Baixo não fez quaisquer comentários sobre o sucedido no final do programa do último domingo. «Ela não está disposta a falar (…). Está muito preocupada com o José. Compreendam», disse um responsável da TVI aos jornalistas.

Para além de Cristina Ferreira, também Pedro Teixeira ficou visivelmente transtornado com toda a situação. O ator assistiu praticamente à queda do toureiro. «Estavam todos enervadíssimos, mas o Pedro era o mais abalado. Ele foi, talvez, quem mais se apercebeu da gravidade da situação. Por isso, apesar de ter dançado de sorriso nos lábios, não conteve as lágrimas quando se dirigiu à família do Zé para desejar as rápidas melhoras, inclusive teve o apoio da mulher. A Cláudia [Vieira] encontrava-se no estúdio e acabou por ser o grande apoio de Pedro», confessou uma fonte à revista Maria.

Também no domingo tivemos oportunidade de verificar que Iva Domingues se havia lesionado nos ensaios. Mesmo num estado debilitado, a apresentadora decidiu dançar e dedicou o seu esforço ao seu colega, José Luís Gonçalves.

Será que neste domingo teremos menos azar?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados