rita salema

A crise toca a todos e mesmo quando pensamos que as figuras que vemos na televisão têm a vida garantida, na grande maioria dos casos essa assunção não corresponde à realidade. Que o diga Rita Salema que, devido ao difícil momento económico que o país está a atravessar, teve de fechar as portas do seu colégio.

Para quem não sabe, a atriz administrava Os Abobrinhas, juntamente com Rosana Rasera. Durante dez anos foi possível manter o projeto contudo, desde 2012, as contas dificultaram-se. Para além de ter despedido a mãe, o rosto da TVI não teve outra opção se não fazer o mesmo com outros quatro funcionários.

Foi através de um comunicado que Rita Salema fez chegar a má notícia aos pais dos Abobrinhas. «No ano passado começaram as verdadeiras dificuldades, trazendo um défice mensal que nos acompanhou até à data e, neste momento, vemo-nos numa situação jamais esperada onde os obstáculos sobrepõem as esperanças e faz com que nos deparemos com uma situação impossível de ultrapassar. Estando o país a atravessar esta crise que infelizmente não deixa ninguém indiferente, nós não somos exceção e por muito que queiramos não nos é de todo possível dar continuidade a este projeto que tanto nos significa e representa. A insolvência é o único caminho que nos resta e acreditem que foi muito complicado chegar a esta conclusão», pode ler-se no mesmo.

Numa altura bastante conturbada a nível económico, a atriz mantém apesar de tudo o seu vínculo de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo. Até quando?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *