Televisão TVI

Diana Monteiro apaixonada pelo seu «Guest List»

Diana Monteiro

Tem dado cartas na estação de Queluz de Baixo. Depois de ter participado em Morangos com Açúcar e de ter integrado a girls band Just Girls, Diana Monteiro é novamente uma das estrelas do canal da Media Capital. Afinal, ao ser convidado para A Tua Cara Não Me É Estranha e para apresentar Guest List, a cantora não tem tido mãos a medir com tanto trabalho. «Não tem sido nada fácil, o programa é um magazine de eventos, gravados de noite e de dia e muitos ao fim de semana. Tenho uma equipa fantástica, que me ajuda imenso, mas não nego que é cansativo e que estou a dar o litro para poder estar em A Tua Cara Não Me É Estranha. Porém, não me queixo do trabalho, venha ele», adiantou à Nova Gente desta semana.

À revista da Impala, a jovem confessou que sente que o programa da TVI lhe permitiu explorar uma área que nunca pensou vir a interessar-se: «Sinto que descobri uma paixão. O Guest List foi um convite que chegou por acaso e abracei o projeto de tal forma que já não me imagino a não fazer isto. Adoro entrevistar pessoas, saber mais sobre elas, comunicar com o público lá em casa e sinto-me completa a fazer as duas coisas. Gostava de continuar assim porque, realmente, sinto que preciso de várias áreas no entretenimento para me sentir completa.»

Para Diana Monteiro, agora é tempo de arriscar. Depois de muito batalhar para se afastar do estigma de ter sido descoberta a partir de uma girls band, a jovem não parou desde o término da mesma. Por esse motivo, um dos seus singles faz parte da banda sonora de Dancin’ Days, tendo ela assinado contrato com a Sony Music.

Conseguirá a participação em A Tua Cara Não Me É Estranha abrir-lhe mais portas na sua carreira?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados