RTP Televisão

O «5 Para a Meia-Noite» vai «morcegar» os convidados da próxima semana

5 para a meia noite

Começa nesta segunda-feira mais uma série de programas do 5 Para a Meia-Noite. Luís Filipe Borges faz as honras da casa já no dia 25 de fevereiro ao receber Anabela Teixeira, conhecida atriz e vice-presidente da Academia Portuguesa de Cinema, a manequim Fiona e ainda Carlos Barroca, o mais famoso desportista português de NBA no mundo. Para além deles, os telespetadores poderão igualmente contar com  as piadas de António Raminhos!

No dia seguinte é a vez de Zé Pedro Vasconcelos animar o público português na companhia de Pedro Santos Guerreiro, diretor do Jornal de Negócios, e de Marta Crawford, terapeuta sexual. O sexo, a política e o estado do país serão temas a debater entre os três!

Na quarta-feira Nuno Markl recebe no sofá do 5 o grande António Sala, Rui Pragal Cunha, da mítica banda Heróis do Mar, e ainda Alexandre Gonçalves, diretor do Teatro Rápido. A música vai estar a cargo da banda Trêsporcento.

No último dia do mês Pedro Fernandes tem o prazer de entrevistar João Cunha, um humorista que tem dado cartas a animar milhares de pessoas. Por outro lado, António Félix da Costa, que foi considerado o piloto do ano de 2012, estará presente no 5 para a Meia-Noite, assim como a pole dancer Joana Belluci. Uma emissão que promete, no mínimo, ser diferente.

Por fim, no primeiro dia de março Nilton recebe no formato da estação pública o repórter Nuno Luz e ainda a cantora Joana Prata. Está preparado para mais uma semana do 5?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.