Lembra-se? Televisão

Lembra-se de… «Nasci P’ra Cantar»?

lembra-se

Numa altura em que o sucesso de A Tua Cara Não Me É Estranha está mais do que comprovado, recordo nesta quarta-feira um concurso deveras semelhante, e também transmitido pela TVI. Nasci P’ra Cantar foi uma aposta da estação de Queluz de Baixo em 2009, que durou dois meses e meio. Na altura, Herman José era a estrela do formato, ao lado de concorrentes que, semanalmente, se transformavam em artistas conhecidos e davam voz a hits musicais.

A única diferença para o atual programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha é apenas uma: enquanto os que participaram em Nasci P’ra Cantar eram anónimos, o que entraram em A Tua Cara Não Me É Estranha são famosos.

Em termos de audiências, o programa que sagrou Delfim Miranda como vencedor alcançou na estreia 12,7% de rating e 41,5% de share, números que não foram suficientes para vencer TGV: Todos Gostam do Verão, que obteve 13,1% de rating e 34,9% de share. Durante as várias galas, Nasci P’ra Cantar foi perdendo telespetadores até que, na final, não foi além dos 6,8% de audiência média e 29,9% de share.

Lembra-se?

Artigos Relacionados