Casa dos Segredos Televisão TVI

Comentário racista de Hugo Miranda traz ameaças à sua família

O comentário que Hugo Miranda fez sobre relações amorosas inter raciais caiu que nem uma bomba junto dos telespetadores nacionais. «Não sou racista, mas mete-me nojo», afimou o jovem em direto na Casa dos Segredos

Desde o primeiro minuto que se lançaram movimentos pelas redes sociais contra as atitudes racistas gratuitas promovidas pela estação de Queluz de Baixo. Atores, apresentadores e anónimos não toleraram o comentário do filho de Paulo, levando a TVI a tomar uma atitude.

De acordo com a TV Guia desta semana, a família de Hugo terá falado com a produção da Casa dos Segredos para que o jovem fizesse um pedido de desculpas em direto de forma a apaziguar toda esta situação. O receio das represálias é tanto que a mãe de Hugo afirmou que tinha todo o gosto em demonstrar à frente dos portugueses que na sua casa nunca imperaram atitudes racistas.

«Nunca fui racista e sempre os recebi em minha casa e se sentaram à minha mesa. E o meu Hugo também nunca foi racista. Já nos disseram que ele, quando sair, vai ter que andar com seguranças, porque dão-lhe um tiro. Mal saímos à rua estamos sempre a ouvir comentário», disse a progenitora.

Será que os portugueses se vão esquecer deste episódio assim tão facilmente?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados