Televisão TVI

Manuel Luís Goucha não terá sido sondado pela SIC

Manuel Luís Goucha

Apesar de tantos rumores e de várias vezes Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral terem confessado que gostariam de voltar a trabalhar com a dupla de apresentadores das manhãs da TVI, a TV Guia desta semana avança que a SIC nunca sondou Manuel Luís Goucha.

Ao contrário de muitas notícias, um dos responsáveis pelo terceiro canal disse: «A nossa estratégia está bem definida e não passa por aí, com todo o respeito pelo Manuel Luís Goucha. Basta olhar para os nossos novos programas do day time e vemos o João Paulo Rodrigues, a Luciana Abreu e a Andreia Rodrigues».

O profissional da TVI viu assim o seu contrato renovado pela sua empresa até 2018. Com 59 anos, Manuel Luís Goucha mantém-se no top dos apresentadores mais bem pagos em Portugal, ao auferir aproximadamente 40 mil euros por mês.

«Pode parecer muito, mas, na realidade, não é. Esse ordenado de 40 mil euros num mercado que gere milhões é merecido. O Manel é uma estrela da nossa televisão, uma garantia de sucesso nas manhãs e, quando se justifica, aos domingos à noite, como bem sabem», explicou uma fonte da TVI à publicação da Cofina.

Será que estão a ser preparados novos desafios para o apresentador?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados