alexandra lencastre

Apesar da notícia avançada pelo 5º Canal em relação ao descontentamento da atriz com o seu percurso em Destinos Cruzados, Alexandra Lencastre sente-se bastante satisfeita com a estação de Queluz de Baixo por poder ser uma das juradas de Dança com as Estrelas. «Achei logo que valia a pena. As duas primeiras semanas vai ser complicado porque vou sair das galas ao domingo muito tarde, chego a casa às três da manhã e, às seis, levanto-me para ir trabalhar», explicou à Nova Gente.

Apesar de o seu descanso ser muito pouco, a atriz explicou que não se importa de fazer esse esforço na medida em que o programa conduzido por Cristina Ferreira vai permitir-lhe ser ela própria. «É mais um esforço importante pois é mais uma oportunidade que a TVI me está a dar para fazer uma coisa diferente. Dar uma imagem diferente, ser eu própria.»

Dança com as Estrelas estreia já no próximo domingo, 28 de julho, e contará com famosos como Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Isaac Alfaiate, Pedro Teixeira ou Pedro Barroso.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.