pedro guedes

Chegou hoje ao fim mais um reality show da TVI. Depois de ter revolucionado a televisão portuguesa no inicio do século, o Big Brother voltou a ser o formato preferido pelos portugueses ao longo destes últimos três meses. Com algumas mudanças no formato anteriormente conhecido, a casa mais vigiada do país voltou a fazer furor e a cativar novamente dentro e fora do pequeno ecrã.

Após três meses de diversão, provas e emoções, chegaram à final apenas cinco concorrentes, sendo eles Flávio Furtado, Sara Santos, Pedro Guedes, Kelly Baron e Mafalda Teixeira. Em dia de grande final Teresa Guilherme esteve imparável e ao longo da noite foi chamando até ao confessionário todos os concorrentes, mostrando-lhes alguns dos melhores momentos vividos na casa do Big Brother VIP.

Decorria a terceira e última parte do programa quando os concorrentes começaram a sair. Sara Santos foi a primeira a ser expulsa e reencontrar o namorado cá fora, o também ator Hélder Agapito, seguindo-se Kelly Baron, cujo quarto lugar surpreendeu até Teresa Guilherme. Restando então os três lugares cimeiros a anfitriã desvendou que o prémio iria ser disputado por Flávio Furtado e Pedro Guedes, sendo Mafalda Teixeira eliminada, arrecadando o terceiro lugar.

Quase a terminar a gala final do programa, Teresa Guilherme desvendou, já em estúdio, o grande vencedor. Sem grandes surpresas, Pedro Guedes acabou por vencer com 30% dos votos e arrecadar o prémio final de 30 mil euros. Flávio Furtado ficou em segundo lugar com 24% dos votos.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.