Televisão TVI

«A Única Mulher» é a nova novela da TVI

A TVI está neste momento a apresentar a sua nova novela da noite cuja estreia está marcada para o próximo ano.

Até então conhecida como Projeto Angola, e posteriormente como Flor de Angola, a novela que Maria João Mira está a escrever para a TVI e que irá dar a conhece Angola aos portugueses ganhou hoje o seu nome definitivo. Intitulada de A Única Mulher o novo projeto contará com Ana Sofia Martins e Lourenço Ortigão, nos papeis principais.

Com uma história de amor como pano de fundo, o nome da novela foi pensado de acordo com tal. Segundo avança a TV 7 Dias a história começa com o protagonista, Luís Miguel, a sofrer um acidente e ter de receber tratamentos hospitalares. No hospital acaba por ser tratado por Mara, angolana, por quem se apaixona. Contudo, após melhorar, descobre que Mara é namorada do seu melhor amigo, acabando por se afastar em nome da amizade mas nunca deixando de pensar nela.

Escrita por Maria João Mira e André Ramalho com base numa ideia original de José Eduardo Moniz,  A Única Mulher contará com o tema de Anselmo Ralph como música do genérico. Do restante elenco fazem ainda parte Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Bruno Cabrerizo, Lia Gama, Sara Prata, Catarina Matos, Nuno Homem de Sá,  entre outros.

[youtube id=”x9NQFIYPjUw” width=”620″ height=”360″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.