SIC Televisão

SIC prepara remodelação total para o «Portugal em Festa»

Apesar das baixas audiências, a SIC decidiu continuar a aposta no seu programas das tardes de domingo pelo menos até ao final do verão. De forma a melhorar os resultados, a estação prepara-se para remodelar por completo o formato.

No ar há quase um ano, o Portugal em Festa tem sido a grande aposta da SIC para as tardes de domingo. Contudo, os resultados não têm convencido, e o programa perde constantemente para a concorrência, acabando por ficar mesmo em terceiro lugar algumas das vezes.

De forma a combater os baixo valores e aproximar-se da concorrência, a estação prepara-se para renovar por completo este formato televisivo, já a partir do próximo mês. A notícia foi confirmada por Luís Marques, diretor-geral do canal, à revista TV Guia, dizendo que, além de João Baião ser uma das apostas para algumas participações especiais, toda a base do programa será reformulada.

Portugal em Festa comemora o seu primeiro aniversário a 16 de junho. Contudo, não se sabe se será esta a data escolhida para pôr em prática a nova versão do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.