Séries

«24: Live Another Day» estreia com boas audiências

Estreou esta semana nos Estados Unidos a nova temporada de 24. Apesar dos quatro anos de ausência, a série estreou com bons resultados, conquistando mais de 8 milhões de telespetadores.

Foi na passada segunda-feira que o famoso agente Jack Bauer regressou ao pequeno ecrã através da minissérie 24: Live Another Day. Quatro anos após o último episódio da oitava temporada, a estreia desta nova temporada conseguiu bons resultados, vice-liderando no seu horário de exibição.

O primeiro episódio conquistou uma audiência de 8,1 milhões de telespetadores. Apesar de ter ficado aquém da estreia da oitava temporada, que registou 11 milhões de telespetadores, não deixa de ser uma boa marca, visto que durante os quatro anos de ausência a audiência televisiva americana diminuiu drasticamente, graças ao avanço tecnológico das gravações digitais e do streaming online.

O impacto consegue ser ainda mais positivo, tendo em conta que a estreia ocorreu em dias de play-offs da NBA, uma das competições desportivas mais importantes da América, e que na concorrência direta era transmitido o talent-show The Voice, que acabou por ser o líder de audiências nessa noite.

Sobre a estreia da série em Portugal, ainda não foi divulgada nenhuma data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.