Luciana Abreu está atualmente a trabalhar na TVI, na novela Louco Amor, onde dá vida à cantora Rita Rollo, lançada na Broadway. Depois de tal convite, e a par de um novo projeto teatral, Luciana Abreu foi convidada para regressar aos ecrãs de Carnaxide, onde se estreou. Apesar de tal parecer estranho, a verdade é que Luciana Abreu não irá retomar um vínculo com a SIC, mas antes aparecer no programa de Conceição Lino, Boa Tarde, onde vai mostrar os seus dotes culinários.

Apesar disso Luciana Abreu revelou que iria ter projetos musicais na SIC, o que deverá ocorrer aquando da comemoração do aniversário da estação, já que Luciana Abreu foi um marco em Floribella. «Foi muito engraçado quando recebi este convite para o Louco Amor, à tarde tive uma reunião com a TVI e de manhã com a SIC para outros projetos a nível musical. Mas a seu tempo se vai saber», disse ao Jornal de Notícias.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *