Ljubomir Stanisic mantém relação de amizade com ex-concorrentes de Hell’s Kitchen

A primeira temporada de Hell’s Kitchen, comandada pelo chef Ljubomir Stanisic, chegou ontem ao fim e Franscisca foi a grande vencedora.


Agora, Ljubomir Stanisic, o controverso chef que apresenta o formato da SIC, revelou que mantém amizade com alguns dos ex-concorrentes.

O chef já recebeu Daniela e Rafaela em sua casa, sendo que ajudou está última a arranjar estágio para,  e prepara-se para fechar uma parceria com Lucas.

«Estamos a começar a comprar carne ao Lucas, que tem uma produção de carne maturada maravilhosa (….) Programei uma visita e tenho mesmo de ir lá. Em breve irei ter com eles e quero que corra tudo bem, quero conhecer o projeto deles também», referiu ao site Holofote.

Até ao momento Ljubomir Stanisic já gravou a segunda temporada de Hell’s Kitchen, estando a terceira a ser planeada.


Leia também: SIC já promove «Terra Nossa» dedicado ao Euro 2020 [com vídeo]

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *