Gabriela Sobral

Para combater os bons resultados da ficção da SIC, a TVI voltou a recrutar José Eduardo Moniz. Sobre o sucedido, Gabriela Sobrar diz não temer as escolhas que a concorrência possa fazer.

Durante os últimos meses, é a ficção da SIC que tem liderado consecutivamente no horário nobre, deixando a concorrência para trás. Para combater esses bons resultados, a TVI decidiu recrutar José Eduardo Moniz, ex-diretor geral da estação, e o responsável por grandes sucessos do canal de Queluz em anos anteriores.

Sobre esta nova aquisição, a diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, diz não temer as escolhas do seu amigo José Eduardo Moniz, acreditando ainda que a ficção do canal de Carnaxide continuará na liderança, dando o exemplo da novela Sol de Inverno, que resistiu à estreia de duas novas produções na TVI e ainda a uma Casa dos Segredos, sendo atualmente o programa mais visto da televisão portuguesa nos dias úteis.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *