SIC Televisão

Fátima Lopes via-se a apresentar «Peso Pesado»

Trocou a SIC pela TVI há quase dois anos e é em Queluz de Baixo que se tem deparado com diversos desafios profissionais. Aquando da estreia de Casa dos Segredos 2, foi um dos nomes lançados para a apresentação do formato, no entanto, acabou por ser substituída por Teresa Guilherme. Agora, à Notícias TV desta semana, defende-se dizendo que não é a pessoa indicada para apresentar reality-shows.

Na altura especulou-se muito sobre isso mas foi claro para mim e para a TVI que não era a pessoa talhada para o fazer. Acho que os reality-shows exigem um tipo de experiência e têm muito que ver com a personalidade do apresentador.

Assim, deixa bem clara a intenção da estação e a sua própria fazendo com que se afastem quaisquer possibilidades de que seja ela a apresentadora da terceira temporada o concurso. Isto quando as inscrições continuam abertas e ainda não foi encontrado nenhum nome adequado para a apresentação do mesmo. Apesar disso, a profissional ressalva que existem formatos capazes de se enquadrar na sua personalidade e dá o exemplo de Peso Pesado, da SIC.

O Peso Pesado que foi exibido na SIC. Esse acho que tinha características para fazer e outros que vejo no cabo e que também acho que  tenho personalidade.

Mostra, desta forma, que se via a apresentar o formato que se ficou pela segunda temporada, esta apresentada por Bárbara Guimarães. Para finalizar, confirma que Teresa Guilherme é, sem margem para dúvidas, a grande rainha dos reality-shows dizendo que:

Ela absorve tudo e faz aquilo com um grau de atenção. Quando vejo o programa, vejo quão brilhante é a Teresa.

Será este o mote para dizer que Teresa Guilherme vai mesmo apresentar a terceira temporada da Casa dos Segredos? Afastada está, como vimos, a hipótese de ser Fátima Lopes a sua condutora. Como já foi noticiado anteriormente, a TVI estará à procura de um exclusivo para ocupar o lugar, uma vez que, assim, é possível poupar mais algum dinheiro ou não fosse esta uma época de pura austeridade. Será esta a melhor decisão?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados