SIC Televisão

«Factor X»: Veja as principais atuações do episódio de estreia

Estreou apenas neste domingo, mas as várias atuações do primeiro programa do Factor X já deram muito que falar nas redes sociais. Se ainda não teve oportunidade de as ver, aqui fica a seleção dos melhores momentos feita pelo Quinto Canal.

Com apenas 12 anos, o João foi o primeiro a entrar pela casa dos telespetadores. Decidiu cantar Bruno Mars, um dos seus ídolos, e não deixou ninguém indiferente com a sua voz.

Listen, de Beyoncé, foi a escolha da Sara, com 22 anos e, apesar de algumas falhas técnicas, o júri ficou rendido à sua voz e à sua atuação.

A Miriam, com apenas 14 anos, foi sem dúvida a concorrente ao longo de todo o programa que mais opiniões fez dividir entre os jurados, mas no final, o “Sim” foi a palavra que mais se fez ouvir, dando a sua passagem à próxima fase.

A Isabel, de 20 anos, fez-se acompanhar da sua viola, e sem dúvida que encantou os presentes com a sua voz tímida, mas poderosa.

As Burning Tears foram o primeiro grupo a ser escolhido e a passar à próxima fase do programa. A Sara e a Ana, de 19 e 21 anos, levaram a palco o tema Summertime Sadness da Lana Del Rey, uma das artistas mais adoradas por Sónia Tavares, jurada do programa.

Já na reta final do primeiro programa, o Matheus, com 16 anos, mostrou toda a sua determinação em palco, e no final teve toda a plateia a aplaudi-lo de pé.

O Factor X está de regresso na próxima semana, e uma vez mais o Quinto Canal estará aqui para lhe contar todos os pormenores.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados