Video do dia: Uma mensagem «anti-bullying» criada pelo cantor português Darko

Hoje deixamos a diversão de lado no Vídeo do dia, e damos a conhecer um projeto criado pelo cantor português Darko, contra o bullying.

O projeto, denominado Diz NÃO ao Bullying, diz SIM ao Amor, contou com a participação de cerca de 80 pessoas, entre as quais alguns famosos como Sílvia Rizzo, Rita Ribeiro, Bárbara Taborda, Raquel Prates, Sandra Celas, Paulo Azevedo, Luísa Barbosa, e até a pequena Nono, que faleceu na semana passada vítima de cancro.

O vídeo foi realizado por António Medeiros, e tal como se pode ler na sua descrição, tem como objetivo “ilustrar as diferenças que tantas vezes realçamos entre seres humanos e a necessidade de enaltecer a tolerância e o afecto entre todos”.

A música chama-se Olhos no Chão, e Darko pretende que seja uma celebração de igualdade e um hino à tolerância. Um vídeo que merece ser visto, e partilhado:

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *