SIC Televisão

«Champions League»: SIC entra na corrida pelos direitos de transmissão

Champions League

A UEFA vai iniciar brevemente as negociações dos direitos de transmissão da Champions League. Depois de ter mostrado interesse no passado, a SIC entra agora na corrida para transmitir a competição.

Apesar de atualmente ser transmitida na TVI, o contrato de direitos de transmissão da famosa Liga dos Campeões chega ao fim este ano, e por isso mesmo a UEFA vai dar início brevemente às negociações para ver quem serão os canais que durante os próximo três anos irão transmitir a competição europeia.

Depois de no passado ter mostrado interesse, este ano a SIC vai entrar na corrida para assegurar os direitos daquela que é considerada uma das provas mais importantes do mundo do futebol, concorrendo contra a TVI. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, dando conta ainda de que a estação está disposta a apostar forte para garantir as transmissões.

Igualmente também terão início brevemente as negociações para os direitos da Liga Europa, atualmente exibida na estação de Carnaxide, e que contarão uma vez mais com interesse por parte da estação. Contudo, nesta corrida vai também entrar a TVI, que anteriormente também demonstrou interesse pelo evento.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados